TURMA INDIA EAMES - 1972/1973

8º ENCONTRO EM SALVADOR
47º ANIVERSÁRIO DA TURMA INDIA


Mais um Encontro Anual de muita emoção, grandes alegrias, troca de recordações e muita harmonia entre os Indianos e seus familiares e amigos presentes.
O 8º Encontro Anual da Turma INDIA aconteceu na cidade de Salvador/BA, no período de 17 a 20 de outubro de 2019, quando foram proporcionados inúmeros eventos aos integrantes da Turma.
O casal anfitrião, neste ano, foi o Indiano Luiz Marinho e sua querida esposa Cléa. Logicamente, família unida, a participação de sua filha Jéssica Marinho foi de primordial importância para o brilhantismo do Encontro.
À frente da Comissão como Tesoureiro e Secretário, o Indiano Ubiraí dedicou comprometimento, esmero e transparência a todas as operações realizadas.
E juntos, Marinho e Ubiraí puderam proporcionar aos Indianos presentes muitas alegrias e emoções, com muita harmonia e grande segurança. Impecáveis quesitos para determinação do sucesso alcançado.
Os Indianos ficaram hospedados no Sol Barra Hotel, na Av. Sete de Setembro, 3577, na Barra, em Salvador. O ambiente salutar, por si, já proporcionou a todos segurança e comodidade, e sua localização foi de fundamental importância para os deslocamentos na cidade.
No dia 17 de outubro, ocorreu o jantar receptivo de congraçamento e boas vindas no Restaurante Barravento, na orla marítima, nas proximidades do hotel.
No dia 18, pela manhã, os Indianos, suas esposas e demais familiares e amigos, aproveitaram um belíssimo passeio de escuna que percorreu as Ilhas do Frade, Ponta da Areia e Ponta de Nossa Senhora, entre outros locais nos arredores.
A bordo, uma banda distraiu a todos com boa música. Ainda havia bebidas e buffet para todos.
No dia 19 de outubro, no sítio Brisa Tropical, na Fazenda Cassange Salvador, se deu o badalado churrasco de confraternização e de comemoração pelos 47 anos da Turma INDIA.
Nosso anfitrião ainda contratou profissionais para cuidar do “stress” do grupo, com sessões de relax e massagem japonesa. Bom demais!
O espaço, além do churrasco, possuía buffet e uma banda que animou a todos os presentes.
No dia 20 ainda houve uma feijoada de despedida em uma casa de festas local, com piscina, em Montserrat. O evento foi animado por uma dupla de músicos, de excelente qualidade, opinião unânime entre os presentes. Após a feijoada, uma visita à Igreja do Senhor do Bonfim e ao Forte/Farol Montserrat.
Todos esses eventos contaram com translado de ida e volta, o que proporcionou comodidade, segurança e, como também não podia ser deferente, muita alegria nos deslocamentos entre um e outro evento.